30 de maio, de 2019 | 09:00

Usipa disputa amistoso contra o Acesita

Anna Paula Nogueira
Jogo será neste sábado, no estádio Jucão, em Timóteo Jogo será neste sábado, no estádio Jucão, em Timóteo

Em preparação para mais uma temporada, as equipes de Futebol Usipa/Usisaúde/Sankyu, categorias Sub-11 e Sub-13, enfrentam o Acesita em amistoso, no estádio Jucão, em Timóteo, a partir das 8h30 deste sábado (1).

Os times entrarão em campo visando à preparação para a Copa Diário do Aço desta temporada. A competição envolve os melhores times de categoria de base do Vale do Aço.

“Esse período de preparação é muito importante para nossas equipes. Ele permite uma integração entre os atletas, possibilita melhor avaliação da comissão técnica e permite a realização de uma partida com características de uma competição”, afirma Dalton Pinheiro, coordenador do Departamento de Futebol da Usipa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário