30 de maio, de 2019 | 14:00

Times de futsal de Belo Oriente garantem classificação para as finais do JEMG

As três equipes são compostas por alunos da Escola Estadual João Hemétrio de Menezes

Divulgação
Três equipes são compostas da Escola Estadual João Hemétrio de Menezes disputam as finais nesta sexta-feiraTrês equipes são compostas da Escola Estadual João Hemétrio de Menezes disputam as finais nesta sexta-feira

As equipes de futsal do módulo I e II feminino e do módulo II masculino, que representam o município de Belo Oriente nos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), disputam as finais nesta sexta-feira (31). As três equipes são compostas por alunos da Escola Estadual João Hemétrio de Menezes.

Na final, o time feminino do módulo I irá enfrentar a equipe da Escola Estadual Horto Belém, de Marliéria. Já a equipe feminina do módulo II irá jogar contra com as meninas da Escola Estadual Alberto Giovannini, de Coronel Fabriciano. A final do masculino do módulo II será entre a Escola João Hemétrio e Escola Estadual Laura Xavier Santana, de Ipatinga. Os vencedores se classificam para a etapa regional, em Governador Valadares.

Os times femininos do módulo I e II enfrentaram a Escola Estadual Professor Antônio Marciano, da cidade de Joanésia. No módulo I, a vitória foi de 2 a 0 e no módulo II, as meninas venceram a equipe adversária com uma goleada de 4 a 0. Já a semifinal do masculino módulo II foi contra a Escola Estadual Alberto Giovanini de Coronel Fabriciano. Os meninos venceram por 2 a 0.

As equipes que representam Belo Oriente contam com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer para o transporte aos locais dos jogos.

Primeira fase

Os jogos do time do módulo I feminino foi contra Escola Estadual José Maria de Man, de Coronel Fabriciano e a Horto Belém, de Marliéria. O caminho da equipe do módulo II feminino passou pelas escolas João XXIII, de Ipatinga e Escola Estadual São Sebastião, da cidade de Timóteo.

Já a equipe masculina do módulo II da João Hemétrio se classificou para a semifinal, após enfrentar os times das escolas estaduais Professora Sebastiana de Almeida Silva, de Jaguaraçu e Alberto Giovanini, de Coronel Fabriciano.


Handebol feminino de Ipatinga se classifica para a Regional do JEMG
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário