30 de maio, de 2019 | 11:00

Jogador do Union La Calera usa doença do filho de Patric para desestabilizar atleticano

O ala confirmou que após o confronto o treinador do Union La Calera, Francisco Meneghini pediu perdão ao atleta pelo ocorrido e recebeu a resposta positiva de Patric

Bruno Cantini
O Atlético avançou na Copa Sul-Americana após vencer o La Calera, por 1 a 0, nessa terça-feiraO Atlético avançou na Copa Sul-Americana após vencer o La Calera, por 1 a 0, nessa terça-feira

O lateral-direito Patric é conhecido por ser extremamente pacifico. Quem convive com o jogador nos bastidores do futebol garante o quanto de grupo o atleta consegue ser. No entanto, durante o segundo tempo da vitória do Atlético sobre o Union La Calera, na noite dessa terça-feira, no Independência, pela Copa Sul-Americana, algo chamou atenção: o camisa 2 do Galo partiu para cima de um adversário.

Mas a ira de Patric tem explicação. Um adversário utilizou a doença do filho do atleta, Dominic, para tentar desestabilizar o atleticano. O pequeno nasceu em 2015 e foi diagnosticado com hemimelia tibial. O garotinho usa uma prótese, pois precisou ser amputado.

“Ele usou as ferramentas para me desestabilizar. Naquele momento, de fato, eu fiquei muito ‘p da vida’ mesmo. Faz parte. Não foi nada de racismo, mas foi bem direto o que ele falou. Faz parte do futebol. Eles querem fazer a catimba. A gente tem que manter o equilíbrio, porque a gente pode perder a cabeça, levar um cartão, ser expulso”, argumentou.

O ala confirmou que após o confronto o treinador do Union La Calera, Francisco Meneghini pediu perdão ao atleta pelo ocorrido e recebeu a resposta positiva de Patric.

“O treinador deles até me pediu desculpas. Acho que o atleta deles foi infeliz em citar algo familiar. Eu conversei com o treinador deles para que o jogador não faça isso de novo”, concluiu.

O Atlético avançou na Copa Sul-Americana após vencer o La Calera, por 1 a 0, nessa terça-feira. O resultado deu a oportunidade de o Galo levar a disputa para os pênaltis e o goleiro Victor apareceu para defender todas as cobranças dos chilenos.

(Gazeta Esportiva)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário