EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

29 de maio, de 2019 | 14:01

Abel Braga pede para deixar o Flamengo

Time carioca agora está de olho no técnico português Jorge Jesus

Flamengo
Cansado por cobranças internas, Abel Braga optou por se desligar do clubeCansado por cobranças internas, Abel Braga optou por se desligar do clube

A pressão e os questionamentos fizeram com que o técnico Abel Braga pedisse para deixar o Flamengo nessa quarta-feira (29). Abel irá ao Ninho do Urubu conforme previsto para treinamento na parte da tarde e a tendência é que a decisão seja comunicada aos jogadores. Jorge Jesus é o novo alvo da diretoria para substituí-lo.

Multicampeão pelo Benfica, Jesus foi eleito o melhor treinador de Portugal por três anos e conquistou títulos também pelo Sporting. Seu último trabalho foi o Al Hilal, da Arábia Saudita.

A pressão sobre o treinador aumentou com a derrota para o Internacional e com a fala dele de que a escalação de reservas contra o Fortaleza era “óbvia”. Junto com o treinador saem do clube os auxiliares Leomir e Fabio Moreno. Marcelo Sales pode assumir o time interinamente o Flamengo, que tem mais quatro compromissos até a parada para a Copa América: Fortaleza, Fluminense e CSA, pelo Campeonato Brasileiro, e o Corinthians, terça-feira, pela Copa do Brasil.

Não há multa rescisória de parte a parte no contrato de Abel Braga. O treinador, no entanto, não definirá seu destino antes de se comunicar com os jogadores no Ninho do Urubu na tarde de hoje.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário