29 de maio, de 2019 | 07:54

O glamour do Tango na noite de Buenos Aires

Ritmo glamouroso do país vizinho, o tango está na alma do argentino, como o samba na alma do carioca

Quem vai à Argentina não deve sair de lá sem apreciar um bom Tango. Ritmo glamoroso do país vizinho, o tango está na alma do argentino, como o samba na alma do carioca. Trata-se de um estilo musical e uma dança a par, que encanta. É um importante símbolo cultural na Argentina.

E em meio a opções da noite de Buenos Aires, o destaque é para o Señor Tango, considerado o show mais aclamado da capital portenha. Com apresentações diárias impecáveis e ambientação diferente de qualquer outra casa da cidade, o Senhor Tango Buenos Aires se tornou uma das atrações mais populares de Buenos Aires.

Mas a casa não se limita a oferecer o melhor da dança típica argentina. O show pode vir acompanhado de um jantar com o que há de melhor na culinária de Buenos Aires ( o jantar é opcional). Também como opção, os pacotes incluem o vinho, bebida que projeta a Argentina entre os produtores de excelência.

Junho marca oficialmente o fim do outono e o começo do inverno em Buenos Aires. Com isso, as temperaturas são mais baixas. A máxima nesse ano não deve passar dos 16 graus centígrados. Também não é alta temporada na capital argentina.

Para quem gosta de viajar sem torrar muito dinheiro fora das altas temporadas, há possibilidade de um pacote para buenos aires com preço mais em conta.

O lado bom do inverno é que há pouca possibilidade de chuva. Isso deixa a viagem mais aberta atividades ao ar livre. E não faltam atrativos na capital.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário