28 de maio, de 2019 | 21:48

Dupla executa Emerson Fernandes a tiros, no distrito de Cachoeira do Vale

Jovem atingido por disparos de arma de fogo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu

Enviadas para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Emerson não resistiu ao atentado e morreu durante o socorroEmerson não resistiu ao atentado e morreu durante o socorro
Atualizado às 09h01 30/05
Emerson Fernandes Oliveira Silva, de 28 anos, foi executado na noite desta terça-feira (28) ao ser atingido com vários disparos de arma de fogo na avenida Minas Gerais, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Os autores do crime, segundo a Polícia Militar, seriam dois homens, em uma motocicleta.

As informações repassadas pela PM ao Diário do Aço apontam que a vítima foi atingida com vários tiros disparados pelo carona de uma motocicleta, possivelmente uma Yamaha Fazer de cor azul. Em seguida, os dois criminosos fugiram em alta velocidade.

Emerson foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros ainda com sinais vitais e levado para o Hospital São Camilo/Vital Brazil, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O criminalista recolheu um projétil de calibre 38. A constatação inicial é que a vítima foi atingida por um tiro no ombro direito e o outro na nuca. Várias equipes da PM realizam buscas para identificar e prender os autores bem como chegar à motivação do homicídio.

Sentenciado por tráfico

Emerson Fernandes chegou a cumprir pena, sentenciado a 9 anos e 11 meses de prisão, em novembro de 2011, por reincidência no tráfico de entorpecentes. Desde 13 de julho de 2018, entretanto, cumpria prisão domiciliar, conforme informações do site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mendes

30 de maio, 2019 | 08:32

“Cada um tem que cuida da própria vida ele podia ser oque for mas ninguém tem nada ver com isso cadê o espirito do sere humano porque pelos comentário não paressem ser sere humanos n #cuida das sua vidas”

Yuka

29 de maio, 2019 | 21:31

“Infelizmente a familia q sofre,apesar q ele nao era flor q se cheire,fez mt merda...mas era um ser humano.”

De Deus

29 de maio, 2019 | 20:15

“Quem matou foi quem atirou e não quem demorou levar ao hospital.a perda de um ente querido é dolorosa,mas não o resucissita culpar outrem.”

Lua

29 de maio, 2019 | 18:24

“Isso mesmo bill e vigilante estive presente no momento assim que o fato ocorreu, a mulher dele estava a todo momento perto e falando que ele estava vivo, pq não socorreu e levou ela junto. Viatura não é carro de socorro pra bandido né. Tinha pessoas de carro falando que socorria, a policia ficou parada sem fazer nada.
Força Andiara , papa arroz, Maura e família que Deus conforte os corações de vcs, independente do que ele foi ele tinha família e acima de tudo era amado pelo senhor, o senhor só não amava seus pecados.Não cabe a nos julgar.”

Vigilante

29 de maio, 2019 | 10:16

“Poderiam socorrer sim!
Pois bastava um familiar estar junto.
E mediante ao ocorrido cada segundo era importante para tentar socorre-lo.
E 20 min. perdendo sangue são fatais.
Infelizmente lamentável. A prova disso foi que acionei os bombeiros para prestar um socorro e a ambulância dos mesmos estava em Fabriciano. E a orientação do bombeiro que atendeu foi de que pegassemos o cidadão e socorrecemos em nosso caso particular!”

Sincero

29 de maio, 2019 | 08:36

“sr.Bill, viatura não é carro de socorro, existe bombeiros e Samu é para isto. É capaz dos policiais socorrerem na viatura, o meliante morrer e a família processar falando que os policiais que mataram ele..Esta certíssimo viatura não é ambulância.”

Bill

28 de maio, 2019 | 23:00

“Acho que ouve omissão de socorro por parte dos policiais. O Samu demorou mais de 20 minutos pra chegar, pq não socorreu ele na viatura, tinha outros carros na rua. Independente do que ele era é um ser humano, tem famílias e não merecia perder a vida assim. Mas pra Polícia menos um. Ele ficou agonizando no chão e a mulher dele gritando que ele estava respirando quando pegaram ele para por na viatura aí o samu chegou. Foram covardes.”

Envie seu Comentário