EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

28 de maio, de 2019 | 16:16

A duas semanas da Copa do Mundo, Marta segue tratamento de lesão

A atacante se recupera de uma lesão na coxa direita

Divulgação
Capitã brasileira está em tratamento de uma lesão na coxa direitaCapitã brasileira está em tratamento de uma lesão na coxa direita

A Seleção Brasileira Feminina está a uma semana se preparando para a estreia na Copa do Mundo, na França, na cidade de Portimão, em Portugal. Nesta semana, as comandadas do técnico Vadão fizeram treino físico e tático, com a participação de Marta na primeira etapa. A atacante se recupera de uma lesão na coxa direita.

A 12 dias da estreia do Brasil no torneio, no dia 9 de junho, contra a Jamaica, a melhor do mundo e capitã da seleção se tornou uma preocupação. Marta lesionou o músculo da coxa direita durante treinamento da última sexta-feira. Nesta semana, ela participou normalmente do treino físico na academia e seguiu para tratamento na fisioterapia, ao lado da zagueira Erika, que se recupera de leve entorse no tornozelo direito.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais da CBF na terça-feira (28), Marta agradeceu o apoio da torcida brasileira. "Mais um dia de tratamento no DM. É um local que não frequento muito, não gosto, mas é necessário. Quero dizer que estamos otimistas. Em breve estarei bem", falou Marta.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário