29 de maio, de 2019 | 07:00

Arbitral definirá na próxima segunda-feira o Acesitano

Em reunião preparatória, os representantes das equipes definiram a data de 29 de julho como a de início da competição, porém carece de confirmação neste próximo encontro

Arquivo DA / Wôlmer Ezequiel
Campeão do ano passado, o Industrial promete novamente time forte para disputar as primeiras colocaçõesCampeão do ano passado, o Industrial promete novamente time forte para disputar as primeiras colocações

Treze clubes confirmaram participação no Campeonato Acesitano versão 2019, nas categorias amador e juniores. O Arbitral final, que definirá fórmula de disputa, taxa de arbitragem e diversas outras questões, está confirmado para a noite da próxima segunda-feira (3), na sede da Liga Acesitana de Desportos (LAD), reunião a ser dirigida pelo presidente José Constantino, o Coronel e o diretor técnico Osmar Teixeira, o Xangô.

Em reunião preparatória, os representantes das equipes definiram a data de 29 de julho como a de início da competição, porém carece de confirmação neste próximo encontro. Os jogos serão nos horários de sempre: juniores 13h30 e amador 15h30. A LAD, por meio da verba do convênio assinado com a administração de Timóteo, irá repassar a cada clube participante um jogo de uniforme, chuteiras e bolas (estes, em quantidade a ser definida).

Os clubes que confirmaram presença no Acesitano e no Arbitral da próxima segunda-feira: Cachoeirinha, Vila Nova, Tubarão, Palmeiras, União do Leste, Limoeiro, São Francisco, São Cristóvão, Cascavel, Florestino, Recanto Verde, Industrial e Ipiranga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário