28 de maio, de 2019 | 16:16

Torneio Integração chega à oitava rodada

A cada rodada são dois jogos da Série B (11 equipes) e um jogo da Série A (8 equipes)

Divulgação
O UAI segue invicto no torneio com três empates e uma vitóriaO UAI segue invicto no torneio com três empates e uma vitória

A 26ª edição do Torneio Integração de Futebol Soçaite da AAPI chegou a sua sétima rodada da fase de classificação. Todos os jogos são realizados às terças e sextas-feiras no Clube dos Pioneiros, sede social da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, no bairro Bom Retiro.

A cada rodada são dois jogos da Série B (11 equipes) e um jogo da Série A (8 equipes). Os quatro melhores nas duas séries avançam à fase semifinal. O encerramento da competição está previsto para setembro e fará parte das comemorações dos 39 anos de atividades da entidade, como parte da programação da já tradicional Semana do Aposentado.

Resultados de terça-feira

Na partida dessa terça (28), a AAPI, com 7 pontos ganhos, sofreu sua primeira derrota, 2 a 1 em jogo contra o Esperança, que agora soma 6 pontos. O gol da AAPI foi marcado por Hélder, enquanto Chapolin e Élder deram a vitória ao Esperança.

No outro jogo da Série B, o UAI, que vinha de três empates consecutivos, bateu o Santos por 2 a 0, com gols de Beto. O UAI soma agora seis pontos ganhos e só volta a jogar dia 4 de junho, contra o Ideal.

Pela Série A, com gols de Tuquinho e Barros, o Independente bateu o Barcelona por 2 a 1. Guto descontou para o Barça, que continua sem vitória na competição. O Independente chega a 6 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

Próxima rodada

Os times voltam a campo nesta sexta-feira (31). Às 07h30, jogam Flamengo x Santos. Logo depois, 8h30, tem Seminovos x Veteranos. Ambas as partidas pela série B. Às 09h30, o Águia do Vale encara a Chapecoense, em duelo válido pela Série A.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário