Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de maio, de 2019 | 11:23

Adolescente é apreendido por assalto no Canaã, em Ipatinga

Jovem e outro envolvido não localizado roubaram celulares e dinheiro das vítimas na tarde desta segunda-feira

Divulgação Polícia Militar
Os celulares roubados que foram recuperados pela Policia MilitarOs celulares roubados que foram recuperados pela Policia Militar

Um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de cometer um assalto em um estabelecimento de crédito na rua Ester, no bairro Canaã, em Ipatinga. Os celulares roubados foram recuperados, mas faltam, o dinheiro e a localização do comparsa do jovem detido.

As vítimas, duas mulheres de 27 e 38 anos, relataram que por volta das 16h de segunda-feira (27) foram surpreendidas por um jovem vestido com a camisa do Flamengo e bermuda. Ele entrou na loja de crédito apontando uma faca para as funcionárias e determinou que elas entregassem os celulares.

Ele queria dinheiro, mas as duas alegaram que não tinham, porém dentro da capa de um dos celulares roubados estava guardada a quantia de R$ 300. O marginal fugiu em uma bicicleta acompanhado de outro jovem, também em uma bicicleta, conforme imagens de câmeras de segurança.

Os dois se dividiram em direções contrárias no cruzamento da rua Ester com a rua Sidônia. O flamenguista foi identificado pelos policiais do setor e foram até ao bairro Bethânia onde localizaram o adolescente infrator. Ao saber que foi reconhecido, ele confessou a autoria do assalto.

A camisa do Flamengo estava no cesto de roupas sujas e ela foi apreendida. Os celulares foram enterrados no fundo do quintal, mas o dinheiro não estava mais na capa de um dos aparelhos. O menor de idade alegou que o comparsa, cujo nome não revelou, ficou com a quantia roubada. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e passa a responder pelo crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sacapói

29 de maio, 2019 | 08:43

“Prendeu não abateu, não valeu.
Se prender bandido valesse, não tinha bandido solto.”

Envie seu Comentário