27 de maio, de 2019 | 17:12

Sucesso de mais um Enfavi

Mais de 250 pessoas compareceram ao estádio Rubens Martins Guerra, o campo do Industrial

A 16ª edição do Encontro de ex-jogadores do Futebol Amador de Ipatinga (Enfavi) foi avaliado pelos organizadores como excelente. Mais de 250 pessoas compareceram ao estádio Rubens Martins Guerra, o campo do Industrial, no bairro Bom Retiro, boa parte deles participando dos três jogos de confraternização e os demais se dedicando às tradicionais resenhas.

Nove personalidades foram homenageadas com Diplomas do Enfavi: Élder Teixeira, Lúcio Alves (o Lúcio Piranha), José Augusto da Silva, Ataíde Pereira (o Naque), Antônio Ferreira (Tonhão massagista), Hércules de Araújo (Herquinho), Eros Trabach, Hamilton Pio Frade Leite e Adilson Cristino (Simonal).

Como de costume, o evento foi concluído na sede social da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI), que foi uma grande parceira nesta edição. A direção do Enfavi realça este apoio e faz o agradecimento público.

Sérgio Roberto
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário