27 de maio, de 2019 | 20:00

Avenida vence o Torneio no bairro Primavera

O jogo entre Avenida x Rua Rosa foi realizado no campo do bairro e vencido pelo Avenida por 4 a 3

Divulgação
Os jogadores do Avenida fizeram a festa com orgulho pelo títuloOs jogadores do Avenida fizeram a festa com orgulho pelo título

Um ótimo público acompanhou, na tarde de domingo, a decisão do Torneio Integração de Ruas do bairro Primavera, em Timóteo. O jogo entre Avenida x Rua Rosa foi realizado no campo do bairro e vencido pelo Avenida por 4 a 3, que fez grande comemoração ao final, juntamente com seus torcedores e demais apoiadores.

O principal destaque do confronto foi o atacante Jair, autor de dois dos quatro gols, que encerrou a competição como principal artilheiro, com 6 gols. Breno e Kiel foram os autores dos outros gols que deram o título. Tatu, Maurição e Brian marcaram para o aguerrido time da Rua Rosa, que ao final da partida reconheceu a força do adversário.

O Avenida jogou e foi campeão alinhando: Fubá, João Pedro (Marcos), Glaubão, Diego e Vitório; Abraão (Décio), Messinho (Diogo), Kiel (Maurílio) e Dudu; Jair (Tonhão) e Breno (Manguinha e depois Bacana). Técnicos – Suca e Giva.
O Rua Rosa foi vice com: Rogério, Torresmo (Sanderly), Alexander, Talles (Polu) e Keko; Brian, Bileu (Igor), Vinicim e Thiago (Geraldinho); Lucas e Tatu. Técnico – Túlio Jairo.
O goleiro menos vazado foi Rodolfo, da Rua Crisandália
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário