27 de maio, de 2019 | 14:02

Cantor do hit 'Jenifer' morre em acidente de avião

Aeronave de pequeno porte que transportava o artista caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe


Um avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz caiu na tarde desta segunda-feira (27), no litoral de Sergipe. De acordo com informações da Record TV, a assessoria de imprensa do cantor confirmou que se tratava da aeronave na qual ele estava, com mais dois pilotos. O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música "Jenifer".

A Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados chamados ao local do acidente. Moradores relatam que ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão. Pescadores encontraram ainda documentos com o nome do cantor Gabriel Diniz.

O avião ficou enterrado em uma área de mangue, em local de difícil acesso. Chovia forte na região, o que dificultou ainda mais as buscas.
Abraão Farias e Linaldo Xavier, diretores do Aeroclube de Alagoas, pilotavam o avião que caiu com o cantor Gabriel Diniz no interior de SergipeAbraão Farias e Linaldo Xavier, diretores do Aeroclube de Alagoas, pilotavam o avião que caiu com o cantor Gabriel Diniz no interior de Sergipe

Amigos do artista reconheceram o corpo no local após acidente. A aeronave, modelo Piper Cherokee PT-KLO, tinha deixado Salvador rumo a Maceió, e sobrevoava uma aldeia em Estância, no estado de Sergipe, quando ocorreu o acidente.

Morreram as três pessoas que seguiam a bordo, Gabriel Diniz e dois pilotos: Gabriel Abraão Farias, 27, piloto desde 2012, e Linaldo Xavier Rodrigues, que tinha três anos de experiência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário