EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

27 de maio, de 2019 | 13:15

Tragédia em Itueta, no Vale do Rio Doce

Jovem mata a ex-namorada e depois comete suicídio

Enviada por leitor
Jovem inconformado com o fim de relacionamento matou ex-namorada com tiro de espingarda e depois se mantou Jovem inconformado com o fim de relacionamento matou ex-namorada com tiro de espingarda e depois se mantou

Moradores de uma área rural de Itueta, no Vale do Rio Doce, estão chocados com uma tragédia que se abateu sobre o lugar.

Um jovem de 24 anos, inconformado com o fim de um relacionamento, matou a ex-namorada, de 22 anos, e depois cometeu suicídio.

Os levantamentos da Polícia Militar indicam que Marcos Vinícius Ferreira da Silva invadiu a casa da ex-namorada, Marcilene Delplank Ponciano Ferreira e deu um tiro de espingarda nela.

A jovem foi atingida na cintura e tentou escapar da morte pela janela, mas morreu ao chegar no quintal da casa. Em seguida, Marcos entrou em um dos quartos do imóvel e se matou com um tiro na cabeça.

O assassinato seguido de suicídio era uma tragédia anunciada. Marcilene Delplank aguardava uma decisão da Justiça para obter uma medida protetiva contra o ex-namorado. Ela já havia denunciado o jovem no mês de abril, depois de sofrer agressões por cerca de 15 dias.

Na época, a Marcilene disse que o ex–namorado queria que ela confessasse uma suposta traição. Marcos já havia feito ameaças de morte e avisado que depois de matar a jovem cometeria suicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolson

27 de maio, 2019 | 14:42

“Como sempre espera acontecer a tragédia pra depois ir conferir. ê sistema furado viu.”

Bolson

27 de maio, 2019 | 14:41

“Como sempre espera acontecer a tragédia pra depois ir conferir e sistema futado viu.”

Envie seu Comentário