27 de maio, de 2019 | 12:05

Drogas são apreendidas em bar no Barra Alegre, em Ipatinga

Proprietário do comércio foi preso pela suspeita de movimentar o tráfico de entorpecentes

Divulgação Polícia Militar
O entorpecente e dinheiro apreendidos depois da abordagem policial no barO entorpecente e dinheiro apreendidos depois da abordagem policial no bar

O comerciante E.A.L., de 21 anos, foi preso em flagrante no fim da noite de domingo (26) na rua José Elias, no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga. Ele é suspeito de movimentar o tráfico de drogas em seu bar, conforme denúncias anônimas repassadas aos policiais militares.

As equipes da PM estavam em patrulhamento pelo distrito e foram informadas de um possível tráfico de drogas em um bar. Os policiais foram ao local indicado onde estavam alguns clientes e o dono do estabelecimento. Ele foi abordado e teve encontrado com ele um pino de cocaína e ainda R$ 544.

Os policiais revistaram as pessoas no local, quando foi encontrada apenas uma faca com um dos frequentadores, que assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). No bar, os PMs acharam um pino vazio, usado para acondicionar cocaína.

Ao lado do estabelecimento, junto a um poste de iluminação foi recolhida uma sacola contendo 15 pedras de crack e uma bucha de maconha. Várias sacolinhas plásticas também foram encontradas pelos policiais militares. E.A. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido na operação.
As porções de cocaína apreendidas com o garupa da motoAs porções de cocaína apreendidas com o garupa da moto

Jovem é preso com drogas no bairro Cidade Nobre
Ainda na noite de domingo, a Polícia Militar apreendeu drogas com o passageiro de um mototaxista na avenida Simon Bolivar, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Ele estava na moto e apresentou nervosismo com a aproximação de uma equipe da PM, que decidiu fazer a abordagem do veículo.

Submetido a revista pessoal, C.A.J.S.R., de 23 anos, foi apanhado na posse de um vidro contendo 21 papelotes e um pino com cocaína, recipiente encontrado no bolso da bermuda dele. O jovem alegou que a droga seria levada a um bar, alvo de várias denúncias da comunidade. Com isso, C.A. foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

José Maria

28 de maio, 2019 | 08:41

“A drogas que uso são ÁLCOOL:vinho e cerveja.MAS NO CASO DO COMERCIANTE E. DO BARRA ALEGRE ,O QUE ENTENDÍ?1-PINO VAZIO DE COCAINA DENTRO DO BAR,onde está o crime dele? 2-DROGAS NO PÉ DE UM POSTE (POSTE FICA NA RUA)onde está o crime dele? 3-DINHEIRO COM ELE (ele é COMERCIANTE é eu já gastei sozinho $700 em butecos da região do b.alegre ,limoeiro)onde está o crime dele?COMO DISSE NÃO USO DROGAS ILÍCITAS, E A LEI PRECISA SER CUMPRIDA,MAS...PRECISMOS OBSERVAR O SEGUINTE:A VIDA DE UMA PESSOA ESTÁ EM JOGO.NÃO CONHEÇO PROFUNDAMENTE A LEI OU O QUE ACONTECEU LÁ,MAS SOU INTELIGENTE O SUFICIENTE PARA PERCEBER A NECESSIDADE DE fatos,de materialização de culpa PARA PUNIÇÃO!!!!!!!”

Envie seu Comentário