Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de maio, de 2019 | 10:03

Cadáver é localizado em Coronel Fabriciano

Mulher de 51 anos foi localizada sem vida, dentro de casa, no bairro Recanto Verde; namorado foi detido por omissão de socorro

Uma equipe da Polícia Militar conduziu para a delegacia de Polícia Civil V.L.S., de 58 anos, por suspeita de omissão de socorro. A namorada, Ângela Lúcia de Paula, de 51 anos, foi encontrada sem vida em seu quarto na avenida Vitória-régia, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano, na manhã desta segunda-feira (27).

A Polícia Militar foi acionada via 190, por populares, informada a respeito de uma confusão que ocorria em frente a uma residência. No local havia mulheres querendo entrar no imóvel e a situação estava tensa. Os policiais foram averiguar e depararam com a filha de Ângela Lúcia e uma amiga dela. As duas alegaram que foram informadas da morte da moradora.

Ao chegar para verificar a situação, V.L. informou à filha da mulher que não iria chamar ninguém. Ele chegou, segundo a PM, alegar que a namorada estaria bem. Os policiais resolveram verificar a situação, mas depararam com a moradora sobre a cama, já sem sinais vitais e com rigidez cadavérica, ou seja, já tinham se passado várias horas da morte dela.

Por não providenciar socorro para a namorada, V.L. foi preso pelos policiais por omissão de socorro e por não acionar os órgãos públicos (polícia, bombeiros) para informar sobre o ocorrido. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O homem explicou que a mulher passava mal, inclusive, chegou a se consultar no posto de saúde na quinta-feira (23). Por causa de problemas de saúde, ela fazia uso de vários medicamentos e ainda ingeria bebida alcoólica. Após os trabalhos da Perícia da Polícia Civil, o corpo de Ângela Lúcia de Paula não tinha sinais aparentes de violência e foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, parar a investigação da causa da morte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário