27 de maio, de 2019 | 09:20

Homem que matou por pisada em pé de amigo será julgado

Segundo MP, discussão em bar no Bairro Padre Eustáquio motivou o crime

Será julgado na segunda-feira, 27 de maio, o policial militar E.N.B., acusado de matar o mecânico Cláudio Eustáquio da Silva num bar no Bairro Padre Eustáquio, região noroeste de Belo Horizonte, em 20 de dezembro de 2008. O julgamento será realizado no 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette e está marcado para as 13h.

A juíza Soraya Brasileiro Teixeira presidirá o julgamento. Representando o Ministério Público (MP), atuará o promotor Eduardo Nepomuceno. Os advogados Joaquim Dimas Goncalves, Rafael Henrique Lima Goncalves e Silvia Maria Pereira atuam como assistentes de acusação. Já a defesa ficará a cargo dos advogados Leandro Hollerbach Ferreira e Ricardo Soares Diniz.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público, E.N.B. estava no bar com um amigo, também militar, e atirou em Cláudio após um desentendimento surgido porque este pisou no pé do amigo do réu quando passava para ir ao banheiro.

(TJMG)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário