Eco Parque é atrativo na praia do Mucugê, Bahia

Localizado à margem da praia do Mucugê, no distrito de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, litoral Sul da Bahia, marcado por águas mornas e tranquilas, o Eco Parque Conta disponibiliza diversas atrações o ano todo.

Para quem não gosta do agito, tem a piscina. Se o seu negócio é radicalizar, tem o toboágua, tirolesa, escalada e rapel. O eco parque em arraial da ajuda tem uma diversidade de atividades.

Fora da água, parque de diversões para a criançada, quadras, de vôlei e futebol de areia. Aaaah, mas tem também passeios de quadriciclo em mini-trilha ecológica e muito,mas muitos shows musicais.

Um dos atrativos procurados é o Tupã, parque aquático com ondas de até um metro de altura, mas a piscina com correnteza, em formato de rio, completa a diversão.

Quem quiser ir pro mar, o Eco Parque disponibiliza caiaques individuais ou duplos, com atividades supervisionadas por monitores. O empreendimento é um dos grandes lugares para visitar em porto seguro. Vale a pena conferir.

As atrações culturais englobam um projeto social, que incentiva a capoeira e a dança indígena, uma vez que os povos nativos são uma presença marcante no cenário de Porto Seguro.

A natureza como aliada é uma das premissas do Eco Parque, que mantém o Projeto Coral Vivo. Nesse projeto diversas espécies de corais são mantidas em viveiros para pesquisa e visitação. Por fim, ao visitar o Eco Parque tenha noção que o local já foi eleito um dos melhores parques aquáticos do mundo. É o 12º em uma lista de 25 unidades pesquisadas.

Divulgação

Eco parque, em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro (BA)

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO