26 de maio, de 2019 | 06:10

Eco Parque é atrativo na praia do Mucugê, Bahia

Localizado à margem da praia do Mucugê, no distrito de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, litoral Sul da Bahia, marcado por águas mornas e tranquilas, o Eco Parque Conta disponibiliza diversas atrações o ano todo.

Para quem não gosta do agito, tem a piscina. Se o seu negócio é radicalizar, tem o toboágua, tirolesa, escalada e rapel. O eco parque em arraial da ajuda tem uma diversidade de atividades.

Fora da água, parque de diversões para a criançada, quadras, de vôlei e futebol de areia. Aaaah, mas tem também passeios de quadriciclo em mini-trilha ecológica e muito,mas muitos shows musicais.

Um dos atrativos procurados é o Tupã, parque aquático com ondas de até um metro de altura, mas a piscina com correnteza, em formato de rio, completa a diversão.

Quem quiser ir pro mar, o Eco Parque disponibiliza caiaques individuais ou duplos, com atividades supervisionadas por monitores. O empreendimento é um dos grandes lugares para visitar em porto seguro. Vale a pena conferir.

As atrações culturais englobam um projeto social, que incentiva a capoeira e a dança indígena, uma vez que os povos nativos são uma presença marcante no cenário de Porto Seguro.

A natureza como aliada é uma das premissas do Eco Parque, que mantém o Projeto Coral Vivo. Nesse projeto diversas espécies de corais são mantidas em viveiros para pesquisa e visitação. Por fim, ao visitar o Eco Parque tenha noção que o local já foi eleito um dos melhores parques aquáticos do mundo. É o 12º em uma lista de 25 unidades pesquisadas.

Divulgação
Eco parque, em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro (BA)Eco parque, em Arraial d'Ajuda, Porto Seguro (BA)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário