26 de maio, de 2019 | 14:15

Homem é preso por porte ilegal de arma em Ipaba

Suspeito foi encontrado no distrito de Vale Verde e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Ipatinga

Divulgação
Homem estava com um revólver calibre 38 e cinco cartuchos intactosHomem estava com um revólver calibre 38 e cinco cartuchos intactos

Na madrugada deste domingo (26), a Polícia Militar prendeu um homem na rua oito, no distrito de Vale Verde, em Ipaba, por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, W. D. M. C. foi detido com uma arma calibre 38 com a numeração suprimida e ainda cinco cartuchos intactos do mesmo calibre.

Durante a operação policial, equipes receberam informações de que havia um indivíduo magro, claro e que trajava blusa branca com capuz e que ele estaria armado nas proximidades de um bar chamado “Tup Tup”, situado no distrito de Vale Verde. O homem foi encontrado pela polícia no local indicado e foi encaminhado, juntamente com o material que estava junto dele, para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ronaldo

27 de maio, 2019 | 15:10

“ho ipaba ho ipaba ho ipaba. quem te conhece não volta jamais”

Envie seu Comentário