EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

26 de maio, de 2019 | 11:34

Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro no Vale do Aço

Em todo o país, pessoas se reúnem para mostrar apoio ao Governo Federal

Divulgação
Em Ipatinga, foi registrada uma carreata no trevo do bairro Jardim Panorama. Em Ipatinga, foi registrada uma carreata no trevo do bairro Jardim Panorama.

Na manhã desse domingo (26), militantes do Partido Social Liberal (PSL) e demais apoiadores do presidente Jair Bolsonaro se manifestam em todo o país em eventos pró-governo.

Entre os objetivos da manifestação está apoiar a reforma da Previdência Social, o Pacote Anti-Crime do ministro Sergio Moro e mostrar repúdio ao Supremo Tribunal Federal (Lava Toga) e ao bloco parlamentar chamado Centrão, a quem acusam de "achacar" o Planalto.

Em Ipatinga, foi registrada uma carreata no trevo do bairro Jardim Panorama. Carregando bandeiras do Brasil e faixas com mensagens de apoio ao presidente, a carreata circula pelas principais ruas e avenidas.

A tag Brasil Nas Ruas, nome dado às manifestações em todo o país, é a mais comentada no Twitter neste domingo. Conforme os organizadores nacionais do evento, cerca de 350 cidades devem receber os atos nesse domingo. Apesar disso, o movimento não recebeu apoio de grupos da direita anti-PT, como MBL e Vem Pra Rua, que descartaram a participação ao longo da semana.

O presidente Jair Bolsonaro apoia os atos, mas até o momento a presença dele nas manifestações é incerta.

Região
Neste domingo também estão programados atos em outras cidades. Em Coronel Fabriciano organizadores anunciaram que pretendiam se reunir às 8h30, no trevo das avenidas Magalhães Pinto e Tancredo Neves, de onde partirão para se unirem a manifestantes em Ipatinga.

Em Timóteo organizadores do ato convocado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro divulgaram que vão se encontrar na Praça 1º de Maio, em um ato que deve começar às 10h e ser mantido até as 14h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vim de Graça

27 de maio, 2019 | 22:30

“Pode chorar, é de graça”

Laranja

27 de maio, 2019 | 13:33

“Meia dúzia .... Kkk
Marcaram na feira do Canaã pra parecer tem muita gente...”

Guima

27 de maio, 2019 | 11:00

“Quem não é a favor do Sérgio Moro e o atual Governo, ou é cúmplice de bandidos ou é deficiente mental.”

Joao Monteiro

26 de maio, 2019 | 20:43

“Engraçado que o pessoal faz críticas à manifestação, mas seria bom lembrar que nunca houve no Brasil uma manifestação em prol de um governo já eleito. Lembrem que estamos manifestando contra os que tentam atrap”

Taurus

26 de maio, 2019 | 19:03

“Estes são os arrependidos que não querem assumir!!!”

Lucia Paiva

26 de maio, 2019 | 17:23

“Povo sem informação e sem cultura, dá nisso aí! Um bando de capacho”

Bozolino

26 de maio, 2019 | 16:14

“So faltou o pixuleco dos laranjas , isso e uma vergonha nacional , povo do psl era para ser mais inteligente um pouco , tamos sabendo que as coisas nao tao nada bem ,”

Envie seu Comentário