CADERNO IPATINGA 2024

25 de maio, de 2019 | 17:17

Parlamentar faz entrega de viatura em Santana do Paraíso

Deputado federal Hercílio Diniz realizou a entrega do veículo para a Polícia Militar do município

Divulgação
Entrega da viatura foi realizada na sexta-feira, na Praça da MatrizEntrega da viatura foi realizada na sexta-feira, na Praça da Matriz

Os moradores de Santana do Paraíso receberam, na sexta-feira (24), o deputado federal Hercílio Coelho Diniz para o evento de entrega de viatura à Policia Militar do município. A cidade foi indicada pelo parlamentar para receber o veículo que irá auxiliar no trabalho de policiamento e contribuir com segurança. A entrega simbólica ocorreu na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, no início desse mês, e agora foi oficialmente entregue o veículo ao município pelas mãos do deputado, o evento foi realizado na Praça da Matriz, no centro.

A verba investida na compra das viaturas é oriunda de emendas parlamentares da Bancada Mineira da legislatura anterior, mas os atuais deputados foram consultados pelo Governo do Estado sobre os municípios agraciados com a nova frota e tiveram oportunidade de contemplar alguns munícipios que preenchiam os requisitos, como é o caso de Santana do Paraíso, informou a equipe do deputado.

“Não posso deixar de agradecer ao nosso deputado federal que, mesmo com pouco tempo de mandato, já está prestando serviço para a nossa comunidade e outros municípios. As cidades de São Geraldo da Piedade, São José do Divino e Cuparaque também foram beneficiadas. Em Minas Gerais ao todo, 625 novas viaturas foram destinadas”, declarou a prefeita de Santana do Paraíso, Luzia de Melo.

Com uma votação expressiva na região, sendo o deputado majoritário do Vale do Aço e de Santana do Paraíso, com 1.592 votos, o parlamentar afirma que a preocupação com a segurança dos cidadãos deve ser uma pauta constante. “Sabemos que a segurança do nosso estado e país está precária, então essa destinação de viaturas caiu e sempre cairá como uma luva; espero ainda contribuir com vários outros municípios para o reforço da segurança pública a fim de que cidadãos de bem se sintam seguros em suas casas, seus bairros e suas cidades”, afirmou Hercílio.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carlos

28 de maio, 2019 | 15:39

“Tudo "fake", referente a indicação, Deputado FEDERAL não faz esse tipo de indicação, e sim DEPUTADO ESTADUAL... não somos bobos...”

Envie seu Comentário