Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de maio, de 2019 | 11:48

Ipatinguense preso no Rio de Janeiro

Mineiro era procurado pela Justiça de Minas Gerais e estava no Rio, segundo a polícia, negociando drogas

Divulgação PMERJ
Os três presos abordados no quarto de um hotelOs três presos abordados no quarto de um hotel

Quatro homens suspeitos de realizarem tráfico internacional de drogas foram presos na semana passada, em um hotel na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Entre os presos, Wilker Venâncio Portes, de 35 anos, de Ipatinga e estava com mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais.

No último dia 16 (quinta-feira), os agentes da Polícia Civil (32ª DP) e da Polícia Militar (18º BPM) flagraram os suspeitos com dois quilos de crack dentro um quarto no hotel localizado na avenida do Pepê, na barra da Tijuca. De acordo com a polícia, a quadrilha é responsável por abastecer as favelas do Rio de Janeiro com drogas.

De acordo com a Polícia Civil, um dos suspeitos, Wilker Venâncio Portes já era procurado por tráfico internacional de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto, expedido em Minas Gerais. Após um trabalho de investigação, a equipe responsável pelo caso localizou o foragido acompanhado com outros dois suspeitos.

Dois quilos de crack foram encontrados no quarto onde o grupo estava. Durante a abordagem da polícia, um dos suspeitos contou que um quarto homem que estaria observando a área na parte externa do hotel. Os policiais localizaram o suspeito e ele também foi detido.

O Diário do Aço foi informado que Wilker, conhecido como “Bocão”, morou em alguns bairros de Ipatinga, como Vila Ipanema e Bom Retiro. Ele esteve preso na penitenciária Francisco Floriano de Paula, no distrito de Pacas, em Governador Valadares, até 2014. Em 2017, saiu um mandado de prisão por uma condenação de 6 anos e três meses de prisão por tráfico de drogas ilícitas contra Wilker expedido pela 2ª Vara Criminal de Ipatinga. (Com informações do jornal O Dia)

Reprodução TV Record
Os policiais conduzindo os suspeitos para a delegacia de PoliciaOs policiais conduzindo os suspeitos para a delegacia de Policia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Lenhador

07 de junho, 2019 | 14:28

“Como o amigo disse isso não vai parar por aí!
Esse cara sempre atuou no bom retiro ALICIANDO MENORES , isso já estamos todos sabendo!
O CRACK DESTROI FAMÍLIA, VIDA MORAL , EMOCIONAL, DESTRÓI TUDO, esse ser humano ajudou mtos a se viciar, claro que essa droga destino IPATINGA! TRISTE!
Deus abençoe esses polícias pelo serviço, mas fiquem de olho ele vai continuar!”

Bobo

29 de maio, 2019 | 10:37

“Infelizmente ele saiu de circulação mas tem outros que continua p trabalho até mesmo comandado por ele msm dentro de penitenciárias através das visitas e celulares que as vezes os próprios sistema sendo subornado leva pra os detento então concluindo o sistema ajuda esses meliantes a destruírem lares”

Observador

28 de maio, 2019 | 12:03

“Passou da hora ! Esse ser humano vem destruindo lares em Ipatinga ,Parabéns a todos envolvidos na operação policiais investigadores!”

Envie seu Comentário