Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de maio, de 2019 | 11:11

Criminoso assalta drogaria no Bom Jardim

Bandido rendeu dois funcionários e roubou o dinheiro no caixa da empresa alvo do assaltante

Um assalto a estabelecimento comercial registrado na avenida Orquídea, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, na noite desta sexta-feira (24). O criminoso rendeu dois funcionários e roubou o dinheiro do caixa da empresa fugindo em seguida, mas sem ser localizado pela Polícia Militar.

As vítimas, de 21 e 35 anos, estavam trabalhando na drogaria Moreira e foram rendidas por um homem de cor clara, alto que entrou no local. O criminoso sacou uma arma de fogo,possivelmente revólver de calibre 22 ou 32, anunciando o assalto.

O bandido ameaçou os funcionários e roubou no caixa da drogaria cerca de R$ 300. Ele saiu correndo em direção à rua Narciso, mas não foi localizado pelos policiais militares que atenderam o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário