PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

25 de maio, de 2019 | 10:02

Dupla envolvida com o tráfico monitorava a polícia com binóculo

Sobre uma laje vigiavam o entorno da ‘boca de fumo” no Limoeiro, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
O ponto onde ficavam os jovens com um binóculo vigiando a O ponto onde ficavam os jovens com um binóculo vigiando a "boca de fumo"

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois jovens e apreensão de drogas na rua Nossa Senhora da Graças, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. T.S.S., de 18 anos, e C.B.S.A., de 19 anos, usavam uma laje de casa e até binóculo para monitorar a presença policial.

As equipes da PM receberam várias denúncias, segundo as quais, um ponto de tráfico estava em funcionamento na rua Nossa Senhora das Graças. Os policiais foram ao local e notaram a presença de dois jovens, sobre uma laje, observando a movimentação. T. e C. tentaram fugir, mas acabaram detidos durante o cerco dos militares.

A casa onde estavam os suspeitos foi verificada e nela encontradas quatro pedras de crack ao lado de um colchão. Os cães da Rondas Ostensivas com Cães Adestrados (Rocca) realizaram buscas e farejaram mais 14 porções da mesma droga e o binóculo. Com isso os dois jovens foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga.

Vila Celeste

No bairro Vila Celeste, um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela PM na rua Gralha e resultou na prisão de P.R.G.S.. de 20 anos. Ele recebeu os policiais e foi informado da ordem judicial para a revista no imóvel. Inicialmente estava tranquilo, mas tentou fugir correndo para os fundos.

O morador acabou caindo de um telhado e mesmo ferido tentou pular o muro, quando foi detido pelos policiais. Os PMs encontraram 12 pedras de crack e duas facas com resíduos da droga embaixo da escada. P.R. foi medicado na UPA e depois encaminhado à delegacia.

Ainda na mesma rua no bairro Vila Celeste, um adolescente de 16 anos foi detido pelos policiais militares. Ele viu a movimentação da PM e tentou fugir atraindo a atenção das equipes. No local onde estava foi encontrada uma sacola com uma porção de maconha, um tablete da mesma droga, balança de precisão e dinheiro.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário