25 de maio, de 2019 | 17:00

Cruzeiro terá força total contra a Chape

Com a pior defesa do campeonato até agora e na 15ª posição na tabela, o Cruzeiro busca em casa três pontos contra o time que está uma posição abaixo

Vinnicius Silva
Nos treinos da semana, a missão de Mano Menezes foi acertar a defesa, atualmente a mais vazada do BrasileirãoNos treinos da semana, a missão de Mano Menezes foi acertar a defesa, atualmente a mais vazada do Brasileirão

A Raposa enfrenta a Chapecoense às 19h deste domingo, no Independência, com força total. Com exceção do lateral direito Orejuela, que passou por cirurgia no joelho esquerdo e deverá voltar a campo somente em agosto, o Cruzeiro conta com todas as suas peças para buscar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

Com a pior defesa do campeonato até agora e na 15ª posição na tabela, o Cruzeiro busca em casa três pontos contra o time que está uma posição abaixo. A última vitória do time celeste no certame foi no dia 5 desse mês, quando bateu o Goiás por 2 a 1 no Mineirão.

Entre as peças com que o técnico Mano Menezes vai poder contar neste domingo está o meia Thiago Neves, recuperado de sintomas de dengue. Porém, o atleta não deve iniciar jogando. Para a posição, deverá ser mantido Rodriguinho.
Quem também está de volta é o lateral direito Edilson, que cumpriu suspensão na última partida do Brasileirão, pela expulsão no jogo contra o Internacional de Porto Alegre.

Com isso, o Cruzeiro deve entrar em campo com: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha (Marquinhos Gabriel); Fred.

Após a última rodada, Mano falou da intenção de dar sequência ao mesmo time. “Eu dificilmente vou mexer na equipe que perdeu por 4 a 1. Por respeito a eles, para resolver os problemas que aconteceram dentro do campo, repetindo determinadas situações, corrigindo determinadas situações”, disse o treinador.

Já publicado

Cruzeiro tenta acertar defesa para encarar Chapecoense
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário