25 de maio, de 2019 | 08:55

Jovem é ferido a tiros no bairro Limoeiro, em Ipatinga

Vítima foi atingida com dois tiros disparados por uma pessoa não identificada pela polícia

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na rua Abacates, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Arthur Rodrigues Vieira, de 18 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo no fim da noite de sexta-feira (24), atentado que teve como autor uma pessoa ainda não localizada ou identificada pela polícia.

A vítima relatou que trafegava de bicicleta pela rua Abacate e, ao entrar em um beco que liga à rua Marmelos foi surpreendida com vários tiros. Estavam no local dois homens não identificados. Um deles empunhava uma arma de fogo e efetuou os tiros. Os autores fugiram logo em seguida, enquanto o jovem ferido também fugia.

Arthur foi ferido com dois tiros, um no antebraço no lado esquerdo e o segundo na virilha. Os moradores socorreram a vítima e acionaram o resgate do SAMU. O jovem foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado.

O ferido estava consciente e informou aos policiais que não sabe o motivo do atentado. Ele informou ainda que o local onde aconteceu o crime é escuro e, por isso, não conseguiu ver quem seria o autor do crime. As buscas da PM continuam para identificar os autores e a motivação da tentativa de homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário