25 de maio, de 2019 | 13:00

Bolsonaristas anunciam manifestação pró-governo nesse domingo no Vale do Aço

Os organizadores da manifestação atuam desde a semana passada na mobilização pedida pelo presidente

Divulgação
Dois pontos centrais devem marcar a manifestação: a reforma da Previdência Social e repúdio ao Supremo Tribunal FederalDois pontos centrais devem marcar a manifestação: a reforma da Previdência Social e repúdio ao Supremo Tribunal Federal

Militantes do Partido Social Liberal (PSL) e apoiadores anunciam eventos pró-Bolsonaro nesse domingo (26), em cidades do Vale do Aço. Em Coronel Fabriciano organizadores anunciam que pretendem se reunir às 8h30, no trevo das avenidas Magalhães Pinto e Tancredo Neves, de onde partirão para se unirem a manifestantes em Ipatinga.

Em Timóteo organizadores do ato convocado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro anunciam que vão se encontrar na Praça 1º de Maio, em um ato que deve começar às 10h e ser mantido até as 14h. “Vamos apoiar o presidente, as pessoas precisam entender que a música mudou. Temos um novo governo, com um novo modelo”, afirmou Júnior Vallone, um dos mobilizadores.

Em Ipatinga os organizadores da manifestação estarão concentrados a partir das 9h30, no trevo do bairro Canaã/Caçula, perto da Estação do Chop, de onde pretendem sair para outras partes da cidade. "Vamos juntos lutar por Bolsonaro e pelo Brasil. Encontraremo-nos domingo, em Ipatinga, no Trevo do Canaã", divulgou a deputada federal Alê Silva, em uma página de mídia social.

Objetivos

Entre alguns dos pontos centrais, que devem marcar a manifestação estão: a reforma da Previdência Social, Pacote Anti-Crime do ministro Sergio Moro e repúdio ao Supremo Tribunal Federal (Lava Toga).

Os organizadores da manifestação atuam desde a semana passada na mobilização pedida pelo presidente. Nas mídias sociais, temas relacionados à manifestação a favor do governo, STF e Nova Previdência estão entre os assuntos mais comentados do Twitter brasileiro desde sexta-feira (24). Também foi novamente acionada uma rede de grupos no aplicativo WhatsApp, para disseminação de convites para a manifestação desse domingo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcone

26 de maio, 2019 | 10:14

“Pq não fazem uma campanha pra ajudar os necessitados aí invés de ficar vangloriando esta turma de corruptos.”

Marco Sundre

26 de maio, 2019 | 09:29

“Porque o jornal não faz uma entrevista com o deputado federal hercilio Diniz para saber porque ele não compareceu na votação mais importante que aconteceu até agora nesse ano la na câmara Será que o povo da nossa região que ajudou a elege lo sabe que lado que ele está ?”

Efigenio Santana

26 de maio, 2019 | 08:24

“Não cansam de pagar mico
Kkk
Govwrno derretente fwiti picolé”

Antonio Carlos Arantes

26 de maio, 2019 | 07:56

“Toma vergonha cambada de desocupados, arrependam-se enquanto é tempo da praga que implantaram no país. O estrago que esse desgoverno tá fazendo é imensurável. Esses deputados que apoiaram esse déspota aproveitem o que receberam desse bando de idiotas, a reeleição já era. Estamos de olho nas suas atuações principalmente na reforma da previdência.”

O Rappa

25 de maio, 2019 | 20:42

“Que merda hein ????”

Marcus

25 de maio, 2019 | 15:29

“Algumas inverdades aí... 1º Não foi o Presidente Bolsonaro quem convocou Mobilização! 2º Não é o PSL, é uma parcela enorme do povo Brasileiro, 3º Não foi "acionado nada no wzapp", somente conversa de grupos, 4º Ninguém confirmou até agora em sair do Canaã até o Parque Ipanema andando, e sim uma num local e outra em outro local, 5º Tem sim pautas definidas, não somente Reforma da Previdência e CPI da Lava Toga, ainda mais, a Favor da MP870 e Projeto Anti Crime do Moro. Acho que vocês teriam que refazer esse texto da matéria ou não se informaram direito.”

Envie seu Comentário