Câmara de Ipatinga firma parceria com a Escola Nacional de Administração

São diversos cursos disponíveis, a maior parte online, que podem ser conferidos no site www.enap.gov.br

Divulgação


Convênio com ENAP permitirá acesso gratuito a uma rede de cursos voltada para capacitação, formação e desenvolvimento de servidores

A Câmara Municipal de Ipatinga oficializou nesta semana parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), órgão vinculado ao governo federal, e passará a fazer parte da Rede Nacional de Escolas do Governo.

O objetivo é ampliar o leque de cursos disponibilizados pela Escola do Legislativo da Câmara de Ipatinga, cujo objetivo é a capacitação, formação e desenvolvimento de servidores e agentes públicos.

“Sabemos da importância da qualificação dos servidores e dos vereadores para melhorar a prestação do serviço público à população. Por isso, firmamos mais uma parceria que vem a somar nesse objetivo. E tudo gratuito, sem custos para a instituição”, afirma o vereador Jadson Heleno, presidente da Câmara de Ipatinga.

São diversos cursos disponíveis, a maior parte online, que podem ser conferidos no site www.enap.gov.br.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO