PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

24 de maio, de 2019 | 18:30

Ipatinga oferece vagas de estágio de nível técnico e superior

Mais informações pelo telefone 3829-8218, de 9h às 17h

Secom-PMI
Inscrições para vagas oferecidas pela Prefeitura de Ipatinga podem ser realizadas até 31 de maioInscrições para vagas oferecidas pela Prefeitura de Ipatinga podem ser realizadas até 31 de maio

Começou na última quarta-feira (22) e se estende até o dia 31 de maio o prazo de inscrições para candidatos a um novo banco de reserva de estagiários aberto pela administração de Ipatinga. Os inscritos ficarão à disposição para seleção em atendimento à necessidade das diversas Secretarias.

Serão selecionados alunos dos cursos de graduação em Administração e Serviço Social, a partir do 3º período; Licenciatura em Matemática e Português, Pedagogia, Nutrição e Educação Física, a partir do 4º período, e Psicologia para quem estiver cursando o 7º período. As bolsas são de R$ 600, informa a gestão municipal.

De nível técnico, podem se inscrever estudantes do primeiro período dos cursos de Administração. O valor da bolsa é de R$ 450.

Mais informações pelo telefone 3829-8218, de 9h às 17h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário