EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

25 de maio, de 2019 | 11:00

Usipa enfrenta Desportivo Alfa e Ideal neste sábado

Os times entrarão em campo visando à preparação para as grandes competições da temporada, como o Campeonato Ipatinguense

Yngrid Bragança
Entrada para prestigiar os amistosos é francaEntrada para prestigiar os amistosos é franca

Neste sábado (25), a equipe Usipa/Usisaúde/Sankyu irá participar de jogos amistosos. Os times Sub-8, Sub-10 e Sub-12 irão enfrentar o Desportivo Alfa, no Campo B da Usipa. Já as categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 vão disputar contra o Ideal, no Estádio Lanari Jr. Os jogos irão ocorrer a partir das 8h. A entrada é franca e aberta ao público.

Os times entrarão em campo visando à preparação para as grandes competições da temporada, como o Campeonato Ipatinguense. A competição envolve os melhores times de categoria de base do Vale do Aço.

“Nossos atletas precisam estar sempre em movimento para não perder o ritmo de competições. Por isso, realizamos os amistosos com os outros times. Dessa forma, ambos os times se preparam para as futuras competições, além de proporcionar a integração entre os alunos”, conta o coordenador de Futebol da Usipa, Dalton Pinheiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário