24 de maio, de 2019 | 00:00

Jair será titular contra o Grêmio

Ele vai ocupar a vaga de Elias, suspenso no último jogo do Brasileirão, contra o Flamengo

Bruno Cantini
Volante vai entrar no lugar de Elias, que cumpre suspensão no jogo deste sábadoVolante vai entrar no lugar de Elias, que cumpre suspensão no jogo deste sábado

Para o confronto contra o Grêmio neste sábado, às 19h, em Porto Alegre, o técnico Rodrigo Santana confirmou a presença de Jair no meio campo. Ele vai ocupar a vaga de Elias, suspenso no último jogo do Brasileirão, contra o Flamengo. Além dessa confirmação, o comandante diz que estuda a volta de Geuvânio ao time titular.

"A gente já conta com o Jair, um jogador que está com um pouco de ritmo, um grande jogador que está somando e se destacando nos treinos. Temos também a opção do retorno do Geuvânio, que ficou de fora por causa de um pisão contra o Santos. A gente vai trabalhar agora para definir quem vai sair jogando", disse Rodrigo.

Adilson, que também era opção para o lugar de Elias, deve começar o jogo no banco. Quem pode voltar ao time é Geuvânio, recuperado de dores por um pisão no jogo contra o Santos (0 a 0), pela Copa do Brasil.

O treinador ainda estuda quem jogará na linha de meias. Geuvânio, Luan, Cazares e Chará brigam por três vagas.
O Atlético está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. O Grêmio ocupa a 19ª posição, com dois. "O Grêmio é forte na Arena em qualquer situação. Eles vão vir para ganhar o jogo, a gente precisa estar muito atento a isso. Nossa intenção é sempre somar pontos, principalmente fora de casa", disse o treinador.

Ficha Técnica

Grêmio x Atlético
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre
Horário: Sábado, 19h
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Romulo, Maicon, Diego Tardelli (Alisson), Jean Pyerre e Everton; André. Técnico – Renato Portaluppi.
Atlético: Victor; Fábio Santos, Patric, Igor Rabello, Léo Silva; Jair, Zé Welisson, Cazares, Luan (Geuvânio), Chará; Ricardo Oliveira. Técnico – Rodrigo Santana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário