24 de maio, de 2019 | 18:00

Passeio ciclístico integra ações do Maio Amarelo em Timóteo

Os participantes percorrerão as principais ruas do centro comercial

Divulgação
Evento será realizado na Praça 1º de Maio, na manhã deste sábado  Evento será realizado na Praça 1º de Maio, na manhã deste sábado

Em Timóteo, o ponto alto da Campanha Maio Amarelo – mês de conscientização sobre segurança no trânsito - será a realização de um passeio ciclístico no sábado (25). O evento terá concentração na Praça 1º de Maio, no Centro Norte, às 8h. Os participantes percorrerão as principais ruas do centro comercial. A atividade contará com a presença de representantes de grupos de ciclismo, informa a administração de Timóteo.

O movimento Maio Amarelo tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes com mortes e feridos no trânsito, buscando a maior conscientização de todos os atores envolvidos: pedestres, ciclistas e condutores de veículos. Em Timóteo, a campanha contra com a parceria da Prefeitura de Timóteo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Câmara de Vereadores e grupos de ciclistas.

Em sua sexta edição, o Maio Amarelo tem como tema “No trânsito, o sentido é a vida”. Entre as atividades desenvolvidas, houve blitze educativas nos bairros Funcionários e Quitandinha, e palestra na Escola Estadual Professora Maria Aparecida Martins Prado, no bairro Alphaville.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário