24 de maio, de 2019 | 17:00

Passeata em Santana do Paraíso pede mais segurança no trânsito

Desfilando pelas principais ruas do centro da cidade, os participantes entoaram repetidas vezes o refrão “Eu só quero ser feliz, andar tranquilamente pelas ruas do país e poder atravessar na faixa de pedestres sem ninguém me atropelar”

Divulgação
Iniciativa integra as ações do movimento nacional ?Maio Amarelo?Iniciativa integra as ações do movimento nacional ?Maio Amarelo?

Centenas de pessoas, entre profissionais da saúde, alunos e professores de escolas participaram na manhã de sexta-feira (24), de uma passeata e blitz educativa no centro de Santana do Paraíso, promovida pela Secretaria de Saúde e as escolas municipais, com apoio da Polícia Militar. O evento integra o movimento nacional “Maio Amarelo”, que visa despertar no cidadão uma reflexão por um trânsito com mais respeito e segurança.

Utilizando de criatividade, os participantes confeccionaram, de forma artesanal, cartazes, carros, semáforos, placas de sinalização e um letreiro com a frase: “Se for pra ser paciente, que seja no trânsito”. Houve ainda uma cadeirante simbolizando uma vítima de acidente automobilístico, informou a administração municipal.

Desfilando pelas principais ruas do centro da cidade, os participantes entoaram repetidas vezes o refrão “Eu só quero ser feliz, andar tranquilamente pelas ruas do país e poder atravessar na faixa de pedestres sem ninguém me atropelar”.

A passeata terminou na Praça da Matriz com uma blitz educativa. Conforme a administração de Santana do Paraíso, a prefeita Luzia de Melo participou de toda ação. Durante a blitz, ela entregou panfleto aos motoristas, orientando sobre a necessidade de todos estarem atentos por mais respeito e segurança no trânsito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário