24 de maio, de 2019 | 08:59

Loja assaltada no Centro de Ipatinga

Policiais militares têm pistas do autor, que fugiu na garupa de um mototáxi

Google

A polícia tenta identificar e prender o autor de um assalto ocorrido na área central de Ipatinga. O criminoso rendeu a funcionária de uma loja de material esportivo, na rua Mariana, no Centro, e roubou dinheiro do caixa. O assaltante fugiu na garupa de um mototaxista, no fim da tarde de quinta-feira (23).

A funcionária contou para a Polícia Militar que o assaltante entrou no local e se passou inicialmente por um cliente da loja. Ele disse que havia uma camisa separada por outra funcionaria e seria dele. Assim que a vítima virou-se para verificar, o marginal sacou uma faca ameaçando a jovem.

O criminoso pegou cerca de R$ 150 do caixa e fugiu correndo em direção à rua Diamantina, onde foi para um ponto de mototáxi. O assaltante fretou uma moto até o bairro Canaãzinho onde desembarcou e desapareceu sem ser encontrado nas buscas feitas pela Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário