Corinthians distribui comida a Deportivo Lara após jogo

Jogadores do time venezuelano não tinham o que comer depois da partida

A Venezuela passa por um dos momentos mais difíceis de sua história e a crise, para muitos, é sinônimo de falta de abastecimento de produtos e comida. Na noite da última quinta-feira, após vencer o venezuelano Deportivo Lara por 2 a 0 na Arena, o Corinthians enviou comida aos adversários: foram 27 pizzas distribuídas e mais 50 hambúrgueres advindos do camarote Fiel Zone.

Um vídeo publicado por um dos responsáveis pelo camarote mostra os hambúrgueres sendo entregues aos jogadores, que prontamente agradeceram, dentro do vestiário. Antes da partida, o Corinthians já havia presenteado os venezuelanos com uma placa e alguns presentes.

Além disso, segundo a ESPN, alguns atletas do Deportivo Lara também realizaram compras em supermercados da capital, para levar, por exemplo, alguns produtos de higiene às suas famílias, que sofrem as consequências da crise. Como apurado pela Gazeta Esportiva, nesta sexta-feira os venezuelanos embarcam para o país, mas só chegarão ao seu destino final após 24 horas, com algumas paradas, visto que não há voos diretos para lá por conta justamente da situação calamitosa.

Por outro lado, visando não passar por isso, o alvinegro fretou voo para o destino, onde realizará a partida de volta na próxima quinta-feira, às 17h (de Brasília). O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves assegurou que, apesar do valor muito alto, os atletas devem sair do Brasil na madrugada de segunda para terça e chegar lá pela manhã.

(Gazeta Esportiva)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO