24 de maio, de 2019 | 08:14

Sacola com droga e munição apreendida no Esperança, em Ipatinga

Material ilícito estava enterrado para ser recolhido por um jovem preso em flagrante pela Polícia Militar

Divulgação Polícia Militar
A sacola, encontrada com munição e droga, tinha um bilhete destinado ao jovem detidoA sacola, encontrada com munição e droga, tinha um bilhete destinado ao jovem detido

Uma denúncia anônima entregou a localização de uma carga de droga e munição destinada a A.E.M., de 19 anos, preso no início da madrugada desta sexta-feira (24). O material apreendido estava na rua Um, no bairro Nova Esperança, em Ipatinga, e seria entregue para uma outra pessoa na cidade.

A equipe do sargento Ramon foi verificar a denúncia, recebida pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) via 190 do 14º Batalhão, segundo a qual havia um entorpecente escondido nas proximidades da casa do suspeito. Os militares foram até a área indicada na informação e encontraram em meio a uma vegetação, enterrada, uma sacola.

Os PMs retiraram a sacola e verificaram que nela estavam 27 pedras de crack, uma porção de maconha, cinco cartuchos de calibres 38 e mais cinco de calibre 40. Junto ao material encontrado, um bilhete direcionado o A.E., que reside nas proximidades.

No papel apreendido há informações e conselhos para a pessoa que iria receber a encomenda. O jovem assumiu a posse do pacote e disse que iria entregá-lo na praça do bairro Canaãzinho, mas não disse o nome da pessoa que seria a destinatária da droga.

A.E. revelou que a sacola foi deixada por um adolescente, contudo ele estava trabalhando em Inhapim na colheita de café. Os objetos apreendidos e o suspeito foram entregues no plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

Droga com adolescente
Na rua Papoula, no bairro Bom Jardim, um adolescente de 14 anos foi apreendido no fim da tarde de quinta-feira por tráfico de drogas ilícitas. O jovem estava na rua no momento que passava uma guarnição da PM. Ele ficou nervoso e tentou sair do local ao notar a aproximação da viatura policial.

O suspeito foi abordado e, em seu poder, encontra uma bucha de maconha e R$ 11. Na casa do adolescente, após autorização da avó dele, os PMs vitoriaram os pertences do menor infrator localizando mais 20 buchas da droga, mais uma porção maior do mesmo entorpecente e ainda dinheiro. Os policiais apresentaram o jovem à Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão Que Paga Impostos

24 de maio, 2019 | 10:21

“Diante da informação de que a droga e os demais objetos seriam entregues na praça do bairro canaãzinho, porquê não fazem uma operação no canaãzinho com uma varredura minuciosa, tenho certeza que vão prender muita gente, capaz até de superlotar um presidio.”

Envie seu Comentário