Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de maio, de 2019 | 08:00

Vale do Aço receberá o São Lourenço para confirmar vaga

A base da equipe deverá ser a mesma que vem atuando desde o início da competição, com destaque para os eficientes e rápidos atacantes

Arquivo DA / Wôlmer Ezequiel
O Vale do Aço tem se destacado pela força do seu ataque, especialmente nos jogos em casaO Vale do Aço tem se destacado pela força do seu ataque, especialmente nos jogos em casa

Representante do Vale do Aço no Campeonato Mineiro de Futebol Amador, o Vale do Aço de Coronel Fabriciano (campeão de 2018) está em vias de confirmar a classificação para a terceira fase da competição, em sistema eliminatório. Para isso, basta um empate no jogo do próximo domingo, às 11h, em seu campo, no bairro Manoel Maia, diante do São Lourenço de Itabira. Neste caso, a equipe se classificaria em segundo e teria que fazer o jogo de volta do mata-mata fora de seus domínios. Caso vença, confirmará o primeiro lugar e terá o direito de atuar no seu campo na volta da próxima fase.

Dependendo da combinação de resultados, até uma derrota pela margem mínima de gol classificaria o Vale do Aço, como um dos melhores terceiros colocados. Entretanto, o objetivo do técnico Wanderson Neguinho, dos jogadores, diretoria e torcedores é a vitória, mesmo enfrentando um adversário qualificado, que vem de vitória de 2 a 0 sobre o Saudade no último domingo, no campo do Grêmio, em Itabira, e também luta com boas possibilidades por uma vaga, ao lado do Villa Nova de Santa Luzia.

A base da equipe deverá ser a mesma que vem atuando desde o início da competição, com destaque para os eficientes e rápidos atacantes.

O árbitro já foi escalado pela Federação Mineira de Futebol: David William Santos (FMF), auxiliado por Ailson Soares da Silva (LDI) e Carlos Roberto Gonçalves Dias (LDI) e quarto árbitro Railander Célio celestino.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário