23 de maio, de 2019 | 16:25

Trânsito na BR-381 terá interrupções sexta-feira e sábado

O tráfego será paralisado na sexta às 14h, no KM 298, Lote 3.1

Nova 381
Trecho das obras de duplicação da BR-381, em JaguaraçuTrecho das obras de duplicação da BR-381, em Jaguaraçu

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), por intermédio da Gestão Ambiental da BR-381, informa que haverá interrupções de trânsito nos dois sentidos da via nesta sexta-feira (24) e sábado (25), devido à explosão de rochas.

O tráfego será paralisado na sexta às 14h, no KM 298, Lote 3.1, em Antônio Dias, próximo ao Trevo de Antônio Dias. Já no sábado, a paralisação será às 15h, no KM 288, Lote 3.1, em Antônio Dias, próximo a Ponte do Oncinha, localizada logo depois da divisa com Jaguaraçu.

As detonações de rochas, motivos da interrupção do trânsito, ocorrem como parte das obras de modernização e ampliação da capacidade da BR-381. As detonações geralmente têm duração de cerca de 20 a 40 minutos. Após essa atividade o trânsito volta a fluir normalmente, esclarece o Dnit.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário