24 de maio, de 2019 | 12:00

Cruzeiro tenta acertar defesa para encarar Chapecoense

Para o zagueiro Leo, os momentos de jogos somente aos fins de semana são essenciais para o Cruzeiro retomar o ritmo do início da temporada

Vinnicius Silva
Para o zagueiro Leo, time precisa recuperar o foco no BrasileirãoPara o zagueiro Leo, time precisa recuperar o foco no Brasileirão

A preparação do Cruzeiro para o confronto contra a Chapecoense, no domingo, às 19h, no Independência, já começou e o foco da equipe é reorganizar a defesa, que atualmente é a pior do Campeonato Brasileiro, com 11 gols sofridos.
O número de gols tomado pela Raposa subiu de 0,54 nos primeiros jogos da temporada para 2,5 gol por partida nos últimos quatro. A defesa, que sempre foi ponto forte dos times comandados por Mano Menezes, vem caindo de rendimento e, para o técnico, muito dessa queda se deve à falta de atenção em lances simples e erros “ridículos”.

Para o zagueiro Leo, os momentos de jogos somente aos fins de semana são essenciais para o Cruzeiro retomar o ritmo do início da temporada. “Todos os clubes brasileiros passam por momentos como este que estamos passando. Nós mesmos, em 2013, 2014, 2017, 2018, passamos por momentos parecidos e terminamos conseguindo grandes conquistas. É importante você parar para reencaixar algumas coisas, retomar o foco, nos unir cada vez mais”, disse.

Para o duelo contra a Chape, Mano Menezes volta a contar com Thiago Neves, que desfalcou o time nos dois últimos jogos. O meia deve iniciar o jogo no banco de reservas e ser uma opção para o técnico ao longo da partida.
O provável time do Cruzeiro no domingo será: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha (Marquinhos Gabriel); Fred.
O Cruzeiro é atualmente o 15º colocado no Brasileirão.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário