23 de maio, de 2019 | 19:00

Associação Loucos por Você promove atividades em Ipatinga

Em 2019 o grupo também celebra os 20 anos de funcionamento da associação

Divulgação
Grupo realiza ações alusivas ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial na sexta-feira e sábadoGrupo realiza ações alusivas ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial na sexta-feira e sábado

Em alusão ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial, celebrado no dia 18 de maio, a Associação Loucos por Você promove uma série de atividades nesta semana em Ipatinga. Em 2019 o grupo também celebra os 20 anos de funcionamento da associação.

Na sexta-feira (24), a partir das 15h, será realizada panfletagem, apresentação musical, recital de poesias, exposição e venda de produtos confeccionados pelos usuários da associação no hall da Prefeitura de Ipatinga.

No sábado (25), a associação promove mesa redonda com o tema “A Reforma Psiquiátrica Brasileira: Trajetórias, Desafios e Perspectiva”, na rua Rodolfo Bernadelli, 294, bairro Ideal, a partir das 17h. A mesa redonda conta com participação de Jairo Guerra, Marta Elisabeth, Miriam Abou-Id, Adriana Condessa e representante da administração de Ipatinga.

Além da função de mobilizar conhecimento teórico e crítico acerca do tema, o evento visa arrecadar fundos para possibilitar a continuidade dos serviços prestados pela associação aos munícipes. Por conta disso, será cobrada uma taxa de R$ 20 no ato da inscrição da mesa redonda.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário