Usiminas Mecânica é destaque na Gestão de Qualidade e Construção Civil

O Prêmio Destaques da Construção Civil-IMEC foi entregue na última sexta-feira (17)

Divulgação


O Prêmio Destaques da Construção Civil-IMEC foi entregue em evento realizado na capital mineira

A Usiminas Mecânica recebeu neste mês dois prêmios de excelência que certificam a confiabilidade do mercado na empresa de Bens de Capital e Montagem Industrial, referência no Brasil. Na Gestão de Qualidade, a empresa foi reconhecida com o Prêmio e Certificação Qualidade Brasil, concedidos pela Associação Prêmio Qualidade Brasil. Já na Construção Civil o reconhecimento veio por meio do Prêmio Destaques da Construção Civil, concedido pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil (IMEC).

O Prêmio Destaques da Construção Civil-IMEC foi entregue na última sexta-feira (17), em evento realizado em Belo Horizonte. Em sua 17ª edição, a premiação tem como objetivo homenagear as empresas pela inovação, especialização e qualidade dos bens e materiais de construção. Para definir as vencedoras o IMEC considerou os processos construtivos, a performance dos equipamentos e máquinas e a qualidade e experiência em prestação de serviços de engenharia.

“Nesse grande mercado onde a concorrência e a oferta se ampliam a cada momento é muito importante ajudar esse consumidor a diferenciar os melhores produtos e serviços, em especial os detentores da Certificação Prêmio Qualidade Brasil”, afirma a Diretoria de Projetos e Consultoria da Qualidade Brasil, Eslaine Araújo. A entrega oficial do troféu será no mês de novembro em São Paulo.

O diretor da empresa, Heitor Takaki, conta que receber o reconhecimento por meio de prêmios de tamanha seriedade é um estimulo para fazer melhor sempre. “Estamos orgulhosos pelo reconhecimento que é mérito de toda equipe da Usiminas Mecânica. Essas ações reafirmam nosso compromisso com a comunidade, fornecedores e clientes e nos motiva a sempre manter a excelência dos produtos e serviços que executamos”, afirma Heitor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO