Pontos de ônibus de Coronel Fabriciano são revitalizados

Todo o serviço está sendo realizado com recurso próprio e materiais da equipe de trânsito, informa a secretaria

Divulgação PMCF


Serviço consiste em limpeza, pintura e em alguns pontos troca dos assentos de madeira que estão danificados

A Secretaria de Governança de Obras e Serviços Urbanos de Coronel Fabriciano e a Gerência de trânsito realizam nessa semana a revitalização dos pontos de ônibus da cidade. O objetivo é dar mais conforto aos usuários durante o tempo de espera dos coletivos.

Os reparos já foram realizados nos abrigos localizados na avenida Magalhães Pinto e Geraldo Inácio no Melo Viana, avenida Roldão Alves Torres, no Surinan e avenida Rubens Siqueira Maia, no bairro Santa Terezinha. O cronograma é que ainda nesta semana a equipe realize as melhorias na avenida Tancredo Neves no Caladinho.

O serviço consiste em limpeza, pintura e em alguns pontos troca dos assentos de madeira que estão danificados. Todo o serviço está sendo realizado com recurso próprio e materiais da equipe de trânsito, informa a secretaria.

O coordenador de trânsito, Sândalo Rosenbergue, explica que a maior dificuldade está na retirada dos cartazes de publicidades colados nos abrigos. “Encontramos até três camadas de papéis colados nos pontos e isso atrasa muito nosso serviço, pois é mais difícil de serem retirados. Pedimos a colaboração de todos para deixarmos os pontos mais limpos e confortáveis”, conclui.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Penha Lima 24 de Maio, 2019 | 18:52
Parabéns ao prefeito e aos trabalhadores que concluíram o bom trabalho.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO