23 de maio, de 2019 | 16:00

Belo Oriente publica novo edital para a contratação de médicos

As propostas para habilitação e os documentos necessários para o credenciamento estão disponíveis no edital

Divulgação
Os profissionais irão atuar Programa Saúde da Família e na Secretaria Municipal de SaúdeOs profissionais irão atuar Programa Saúde da Família e na Secretaria Municipal de Saúde

A administração de Belo Oriente publicou nesta semana um novo edital para a contratação de serviços médicos para preencher as vagas existentes no município. As vagas são para atuação no Programa Saúde da Família, na Secretaria Municipal de Saúde e médicos para cobrir folgas e faltas.

O Pregão Presencial 022/2019 irá ocorrer no dia 3 de junho, segunda-feira, às 09h, na sala de reuniões da prefeitura. As propostas para habilitação e os documentos necessários para o credenciamento estão disponíveis no edital, informa a administração. O contrato terá validade de 12 meses e carga horária de 40 horas semanais, sendo 8 horas por dia.

As propostas para habilitação e os documentos necessários para o credenciamento estão disponíveis no edital. Caso o vencedor da Licitação seja pessoa física, o município irá realizar a convocação em até três dias para assinar o contrato.

No caso do vencedor ser pessoa jurídica, o governo municipal esclarece que ele deve apresentar no ato da assinatura do contrato a cópia do diploma de médico, devidamente registrado no órgão ou entidade competente e a cópia do comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina do Estado onde atua profissionalmente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário