23 de maio, de 2019 | 10:45

Duas mulheres feridas a facadas no bairro Novo Tempo

Homem insatisfeito com fim de relacionamento tenta matar a ex-mulher; irmã foi socorrer a vítima e também foi esfaqueada

Atualizada às 13h23
Um homem foi preso e duas mulheres hospitalizadas depois de um crime em Timóteo, no começo da manhã de hoje. A ocorrência foi registrada por volta de 7h40 dessa quinta-feira (23), na rua Netuno, do bairro Novo Tempo.

Uma equipe da Polícia Militar atuava no patrulhamento das ruas quando deparou com K.F.T.A., de 32 anos, correndo por uma via pública em meio a uma gritaria de populares.

Os policiais entraram em ação e detiveram o homem. Assim que ele foi contido apareceram duas vítimas ensanguentadas, atingidas por golpes de faca.

T.C.S.S., de 24 anos, informou que é esposa do homem preso e o casal vivia um casamento conturbado. Diante dos fatos, há dois dias ela resolveu terminar o relacionamento com o marido.

Ele não aceitou o posicionamento da mulher e, na manhã desta quinta-feira, K.F. chegou à residência armado com uma faca e disposto a matá-la. A mulher alega que tentou fugir, mas foi alcançada e levou quatro facadas, uma no braço direito, duas no lado esquerdo do peito e uma no tórax.

A irmã da vítima, S.C.S.S, de 36 anos, viu a confusão e, ao tentar socorrer a irmã, também foi atingida por uma facada, em uma das pernas. Com a gritaria começaram a chegar pessoas ao local. Assustado com a aglomeração, K.F.T iniciou a fuga no momento em que passava a equipe do sargento Marlon e cabo Guimarães. Os policiais perceberam a situação e prenderam o acusado do crime.

As vítimas das facadas foram encaminhadas para o Hospital São Camilo/Vital Brazil. T.C. ficou internada devido a gravidade dos ferimentos e a irmã dela, atingida na perna, foi atendida e liberada. O preso, que se feriu ao ser agredido por populares e também recebeu atendimento médico, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, com a faca apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário