23 de maio, de 2019 | 08:32

Atentado a tiros em Cachoeira do Vale

Polícia procura suspeito de atirar contra suspeito de homicídio praticado em 2016

Uma tentativa de homicídio é apurada em Timóteo. Um homem de 46 anos é o suspeito e a vítima pode ter sido alvejada com um tiro, em uma possível vingança.

O crime foi registrado na avenida Belo Horizonte, distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, na tarde de quarta-feira (22). Alexandro Junior Ribeiro da Silva, de 29 anos,

Informou que subia a escada que liga a rua Rio Corrente à avenida Belo Horizonte e, ao chegar à avenida, escutou um tiro e logo sentiu dores no braço esquerdo. Foi quando percebeu que havia sido baleado. Alexandro retornou correndo e pediu socorro a pessoas que estavam na rua.

Ao dar entrada no hospital Vital Brazil/São Camilo, ficou contatado que a vítima tinha um ferimento provocado por tiro no cotovelo esquerdo. O jovem alega não ter visto quem foi o autor do disparo .

No local dos fatos ninguém sabia de nada, não tinha visto nem escutado nada. Entretanto, os levantamentos dos policiais militares apontaram como suspeito M.M.O., de 46 anos.

Alexandro consta como suspeito do homicídio de Lucas Vinícius Martins, ocorrido em 1 de outubro de 2016, conforme divulgado à época pelo Diário do Aço, e a tentativa de homicídio de quarta-feira pode ser uma tentativa de vingança do crime anterior. O jovem nega envolvimento com o homicídio. O suspeito da tentativa de vingança não foi encontrado em sua residência e ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário