22 de maio, de 2019 | 21:02

Carro fecha motociclista e joga vítima para debaixo de ônibus, em Timóteo

Jovem foi socorrido com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos sofridos no atropelamento

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Maicon sofreu graves ferimentos, mas não resistiu e morreuMaicon sofreu graves ferimentos, mas não resistiu e morreu

O motociclista Maicon Blendeo Barbosa Santos, de 22 anos, morreu na noite desta quarta-feira (22) ao ser atropelado por um ônibus da Univale. O acidente aconteceu na avenida Alexandre Torquetti, no bairro Alegre. As informações apuradas pela Polícia Militar indicam que um carro bateu no condutor da moto e jogou o jovem para debaixo do coletivo. O motorista do automóvel não foi localizado.

O acidente aconteceu por volta das 18h, conforme registros do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar. O piloto trafegava na moto Honda Titan 150 sentido Santa Maria ao Alegre e entrou à sua frente um Fiat Uno de cor vermelha, que segundo testemunhas, saiu da avenida 161 e convergiu no sentido ao Centro no trevo.

O carro provocou a perda da direção por parte do motociclista que acabou indo em sentido contrário no momento que trafegava o ônibus. O motorista do coletivo ainda tentou evitar a colisão, desviando para a direita sem sucesso na manobra realizada.

Ao colidir lateralmente, a moto caiu por debaixo do coletivo juntamente com o jovem Maicon. Enquanto isso, o motorista do Fiat Uno não parou e fugiu sentido a Coronel Fabriciano. As testemunhas não conseguiram anotar a placa do automóvel em fuga.

Os militares dos bombeiros socorreram a vítima gravemente ferida e o jovem foi encaminhado ao Hospital São Camilo/Vital Brazil, mas ele não resistiu e morreu. A motocicleta de Maicon, que estava com a documentação atrasada, foi removida ao pátio credenciado pelo Detran.

Os policiais tentam identificar o carro causador do acidente, inclusive com imagens de câmeras de segurança nas proximidades. A perita Cristina Magalhães, da Polícia Civil, realizou os trabalhos periciais no local da colisão. Qualquer informação que ajude a localizar o motorista do Fiat Uno pode ser repassada para o 190 ou o Disque Denúncia Unificado (DDU) no telefone 181.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Diego

23 de maio, 2019 | 19:51

“O problema que se a polícia descobrir que é o vagabundo , ele não irá preso ,por não está em flagrante , ou pode arrumar um advogado e não dá nada ,porque no Brasil não tem lei severa e esses caras fazem o que quer ,matam roubam e não acontece nada.”

Lecko

23 de maio, 2019 | 16:37

“O ser Humano tá cada vez mais ordinário, mesquinho . Perdeu totalmente o respeito com o próximo, o corpo da vitima debaixo do veiculo, as pessoas tirando fotos, fazendo vídeo e compartilhando. Cadê o bom senso ?”

Paulooooo

23 de maio, 2019 | 09:58

“se ele veio do bairro santa maria, então as câmeras das ruas do bairro filmaram......”

Valéria Mendes

23 de maio, 2019 | 09:41

“Tomara que pegue esse vagabundo e irresponsável que fugiu.deixando de prestar socorro a vítima.”

Natanael Pereira da Silva

23 de maio, 2019 | 09:35

“Fui vítima de acidente dia 25 abril 2019, um carro da prefeitura de córrego novo me fechou , eu bati nele e fui lançado na frente de um caminhão em movimento , mas o mesmo conseguiu frear , tive várias escoriações no corpo e rompimento no ombro grau 3 , muita dor e ainda estou sem movimento no braço , talvez uma possível cirurgia e muita fisioterapia voltarei minhas atividades de marceneiro , montador de móveis . entrei em contato com o motorista ele me disse que não me viu , eu estava na avenida no panorama sentido centro , ele saiu da direita atravessou na frente do caminhão para tentar na rotatória e entrou na minha frente , tenho testemunha imagem de uma câmera do posto enfim não da nada para o motorista unica coisa seria o prejuízo da moto .
Fica minha indignação com as leis de transito.”

Thiago

23 de maio, 2019 | 08:08

“Nem sempre os motociclistas estão errados. Eles contam com preconceito de muitos motoristas que não se fazem de rogados em fechar e jogar o carro em cima das motos. Tomara que achem esse irresponsável!”

Envie seu Comentário