22 de maio, de 2019 | 17:13

Frente Integralista Brasileira promove evento em Ipatinga


A Frente Integralista Brasileira realizará na Câmara dos Vereadores de Ipatinga, na sexta-feira (24) o evento “Como levar felicidade ao Vale do Aço”. O evento é aberto ao público.

O primeiro a se apresentar será o Secretário de Expansão e Organização do movimento integralista em Minas Gerais e estudante da PUC em Belo Horizonte, Gabriel Cangussu, que falará dos ataques modernos contra os valores do Vale do Aço, apresentando perspectivas para o futuro.

Em seguida, o siderúrgico e coordenador do movimento no Vale do Aço, Felipe Debortoli, vai proferir a palestra acerca dos principais problemas da sociedade, política e economia da região, apresentando novas soluções.
O movimento integralista possui entre seus membros e simpatizantes vários jovens de diversas áreas do conhecimento. Os organizadores explicam que, no evento, será aberto um espaço para o público presente comentar, completar e fazer perguntas aos oradores.

Movimento

A Frente Integralista Brasileira é um movimento nacionalista e conservador que remonta à Ação Integralista Brasileira, criada por Plínio Salgado em 1932. Suas principais pautas são a defesa das tradições cristãs, da soberania e do enaltecimento nacional, da família, da autoridade e do autogoverno dos trabalhadores.
Mais informações poderão ser obtidas na página do facebook Frente Integralista Ipatinguense ou pelo e-mail: [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário