22 de maio, de 2019 | 17:30

Polo UAB de Timóteo abre seleção para tutor de Matemática

A tutoria será em relação ao curso de licenciatura em Matemática, modalidade a distância

Divulgação
Inscrições para vaga aberta pelo Polo Universidade Aberta do Brasil devem ser feitas na internetInscrições para vaga aberta pelo Polo Universidade Aberta do Brasil devem ser feitas na internet

O Polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Timóteo abriu processo seletivo para uma vaga de tutor presencial de Matemática, disponibilizada pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância. A tutoria será em relação ao curso de licenciatura em Matemática, modalidade a distância.

As inscrições devem ser feitas pela internet no site www.cead.ufjf.br, até às 16h do dia 11 de junho. Conforme a UAB, os requisitos mínimos são: Graduação em Matemática (Licenciatura ou Bacharelado); experiência mínima de um ano no magistério da Educação Básica ou Superior ou atuação no Sistema UAB/Experiência em Tutoria/Experiência em Ambiente Virtual de Aprendizagem. O candidato deve residir em Timóteo ou na Região Metropolitana do Vale do Aço.

Mais informações no Polo UAB Timóteo (Praça 1º De Maio, S/N, em frente ao Coreto/Prédio do CMEI), pelos telefones (31) 3847-7667 / 3847-4760 ou email: [email protected]. A divulgação do resultado final do processo está prevista para o dia 27 de junho.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário