CADERNO IPATINGA 2024

23 de maio, de 2019 | 12:00

Microrregional do JEMG começa em Ipatinga no dia 27

Os campeões da etapa microrregional e os quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a etapa regional

Ygor Reis
Nove municípios disputam essa etapa da competição em Ipatinga, a partir de segunda-feiraNove municípios disputam essa etapa da competição em Ipatinga, a partir de segunda-feira

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), que ocorre em 50 sedes de várias regiões do estado e reúne cerca de 2 mil escolas e 36 mil estudantes-atletas, vai começar e tem Ipatinga como uma das sedes. No período de 27 a 31 de maio, 32 escolas, representando 9 municípios da região, competem nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol e xadrez.

Os municípios participantes da etapa microrregional em Ipatinga são: Antônio Dias, Belo Oriente, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Jaguaraçu, Joanésia, Marliéria, Santana do Paraíso e Timóteo.

A abertura oficial será na segunda-feira (27), às 8h, no Ginásio do 7 de Outubro. Av. Marechal Cândido Rondon, s/nº, bairro Veneza.

Recorde batido

O JEMG é uma ação realizada pelo Governo do Estado de Minas Gerais e executada pela Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG). Em mais um recorde, o JEMG/2019 recebeu inscrições de 839 dos 853 municípios mineiros, o que representa mais de 98% de adesão das cidades à competição.

Os campeões da etapa microrregional e os quatro primeiros colocados do xadrez avançam para a etapa regional. Participam do JEMG estudantes-atletas do ensino fundamental e médio dos municípios mineiros. Os Jogos Escolares de Minas Gerais - JEMG/2019 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário