22 de maio, de 2019 | 16:30

Cúpula da Segurança Pública vem ao Vale do Aço

Evento tem dois momentos; um restrito a autoridades da área de segurança e outro, audiência pública, ambos no auditório da Fiemg Regional Vale do Aço

Divulgação SEDS
Visita Técnica de Integração tem sido realizada na busca por pactos e resultados que possam melhorar a segurança, informa o governo Visita Técnica de Integração tem sido realizada na busca por pactos e resultados que possam melhorar a segurança, informa o governo

A cúpula da Segurança Pública de Minas Gerais realiza um trabalho itinerante, pelo interior do estado, de aproximação e diálogo com as forças policiais regionais e demais atores envolvidos na busca da redução da criminalidade, como Ministério Público, Defensoria, Tribunal de Justiça, Sistema Prisional, entre outros.

Ipatinga será a terceira cidade a receber a Visita Técnica de Integração, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que já passou por Montes Claros, no Norte de Minas, e Uberlândia, no Triângulo. A ação será nesta quinta-feira (23), a partir das 8h.

A intenção é que, durante todo o dia, reuniões e uma audiência pública possam funcionar como espaços de compartilhamento de informações, integração de ações para resultados mais eficientes e busca conjunta por soluções que possam impactar positivamente nos resultados da Segurança Pública de toda a região.

O secretário de Estado de Segurança Pública, general Mario Araujo; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Giovanne Gomes da Silva; o chefe da Polícia Civil, delegado-geral Wagner Pinto da Silva; e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Edgard Estevo estarão presentes em toda a programação, das 8h às 18h.

Na parte da manhã, as reuniões no auditório da Fiemg - Regional Vale do Aço, serão restritas aos representantes das forças de segurança e áreas correlatas. Já na parte da tarde, no mesmo local, será realizada uma audiência pública aberta a toda a população.

O atendimento à imprensa será às 13h30, com o secretário, o comandante-geral da PM, o chefe da Polícia Civil e o comandante do Corpo de Bombeiros disponíveis para entrevistas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário